Eliana Almeida

Eliana é Designer de Moda desde 2004, tendo criado o seu atelier de costura em 2015, onde cada cliente é atendida(o) de forma personalisada e com exclusividade, e onde é dando o início ao processo de criação por meio de uma entrevista onde são anotadas todas as informações necessárias para a confecção de uma peça (ou conjunto delas) que se identifique de maneira única com seu estilo.

Sempre atenta aos lançamentos das grandes marcas e de seus fornecedores, Eliana Almeida está em constante aperfeiçoamento e por dentro das novidades e tendências do mercado da moda, oferecendo às(aos) suas(seus) clientes uma variedade de opções para todos os gostos, com uma variedade de tecidos, com orientações e sugestões no uso de acessórios para “looks” mais harmoniosos.

No Atelier de Costura Eliana Almeida você vai encontrar uma variedade de malhas e tecidos disponiveis para confeccionar a peça desejada, nas suas medidas e de forma exclusiva, além de modelos disponiveis a pronta entrega de fabricação própria.

Personal Stylist

Conhecer seu corpo é fundamental para poder saber o que lhe valoriza e o que destacará suas melhores qualidades. Nada como sair de casa se sentindo linda e confiante, não?

Você já imaginou em ter este profissional ao seu lado para lhe orientar qual tipo de roupa combina com você? Alguém que vai analisar e avaliar não apenas seu tipo físico, mas também seu estilo e, principalmente, o jeito que você vive (o que envolve seu trabalho, hobbies, tempo que passa com a família e tudo mais que aparecer no seu dia a dia)?

Essas são as funções do Personal Stylist, profissional que presta serviço de consultoria de moda personalizada e consegue fazer verdadeiras transformações na vida das pessoas.

De acordo com estudos na área de moda, a primeira impressão que as pessoas têm uma das outras se baseia em sua aparência e suas ações, em segundo lugar o seu tom de voz e por último, no que se diz, comprovando que somos seres totalmente visuais.

Hoje em dia, estar na moda significa exercer o próprio gosto. Nos sentimos cada vez mais livres para assumirem nossos estilos. No entanto, quem se preocupa em passar uma boa imagem, tanto socialmente como profissionalmente, deve identificar precisamente o seu estilo e saber adequá-lo às suas qualidades visuais.

Isso explica por que o trabalho do Personal Stylist consiste em conduzir as pessoas ao autoconhecimento. Afinal, quem conhece bem o seu corpo e seu estilo, têm os recursos necessários para combinar o visual às mais diversas situações do cotidiano. É assim que se crie e se desenvolve uma imagem pessoal iluminada por valores positivos.

Quem conta com o trabalho de um Personal Stylist para se conhecer melhor, desenvolve habilidade para fazer compras mais específicas e direcionadas, aprende a projetar sua autoimagem de forma positiva, o que contribui para que a pessoa “dê a volta por cima” em diversas situações, ganha mais agilidade para escolher as roupas e passa a transmitir uma imagem mais elaborada.

O Personal Stylist tem como objetivo principal cuidar da imagem que o cliente irá passar com uma determinada roupa, auxiliando-o a encontrar seu próprio estilo, trabalhando seu visual, para que ele expresse com autenticidade seu verdadeiro “eu”, sempre valorizando as suas características pessoas de forma harmônica.